top of page

Você nasceu para conquistar!


Muitas vezes nós nos perguntamos de forma inquieta sobre quem somos e o que estamos fazendo neste mundo, ficamos por muitas vezes acordados presos dentro de nossas angustiantes crises existências, quem somos e por que somos o que somos

Você foi chamado para Conquistar!

Querendo ou não querendo, esse é seu chamado. Esse é o projeto inicial do Criador para sua vida.

No livro de Gênesis, capítulo 1 nos versos 27 e 28 a palavra deixa muito claro o papel do homem na criação, dominar a terra e zelar por ela.

Você deve ser um conquistador de territórios. Se isso não acontece, você fracassa no projeto e como sabemos, toda vez que erramos nosso alvo nós pecamos. Porque tudo o que fazemos fora da vontade de Deus, é pecado.

Pecado é errar o alvo.

E todo pecado tem consequência. E a maior consequência de seus pecados é perder territórios já conquistados e deixar de conquistar territórios que deveriam ser seus.

Só conquista quem tem coragem de se levantar. Quem se antecipa. Quem não pára no campo das idéias, mas coloca em prática os projetos que o Senhor te dá.

Se você é filho de Deus, igreja do Senhor, você tem um poder magnífico em suas mãos. Quando você age como Igreja o céu concorda com você. Você tem o poder de ligar e desligar. Então use esse poder a seu favor e vá conquistar.

Deus não tem compromisso em te dar o que você quer. Mas tem um prazer enorme em te dar o que você precisa. Ele tem um projeto maravilhoso em sua vida, mas você é quem decide aderir ao projeto ou não. Territórios só são conquistados dependendo do posicionamento, das decisões que você toma.

Deus tem pressa em estabelecer o projeto dele em sua vida.

Homens morrem, mas o propósito permanece. Como referencia, pode-se consultar o livro de Josué, capítulo 1 nos versos 1 ao 5.

Josué fez coisas magníficas. Mas ele não tem nada que você não tenha e não sabia nada que você não saiba.

Ele servia o mesmo Deus que você hoje serve. E Josué, andando na presença de Deus, conquistou tudo o que deveria ser conquistado por ele.

A história bíblica mostra como Deus pega escravos, os lapida e os transforma em grandes guerreiros. Eles conquistam tudo. Conquistam todo o Oriente Médio. Mas um dia quiseram ter paz... E começaram a fazer concessões, e gradativamente, foram perdendo tudo o que conquistaram e se tornando a fração que são hoje.

Posso conquistar tudo, mas devo entender que toda conquista exige luta, exige guerra. Não queira paz, não a teremos nesta terra.

Lute! Nunca baixe a tua guarda!

Batalhe! Se convença de que você já ganhou, antes mesmo de lutar.

Deus te deu as chaves do Reino. Deus mandou você ligar e desligar. Entenda isso. E nunca mais você vai perder uma batalha. Nunca mais mais fazer concessões.

Deus mudou sua vida quando colocou o Espírito dele dentro de você. Hoje, quem muda sua vida é você. Não saia do Centro da vontade de Deus.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page